Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Notáveis caderninhos




Mas pra quem tem FÉ em DEUS, o impossivel é questão de opinião.

Olá meninas, nossa como eu estou feliz e grata a DEUS, como tantas coisas ELE tem feito por nós.
Hoje o blog está fofo, algumas MULHERES NOTÁVEIS me enviaram seus caderninhos e muito mais do que isso, muitaaaaas mulheres NOTÁVEIS, deram um UP em suas vidas em 2012.
O ano começou DIFERENTE para muitas, estou maravilhada e me emociono a cada post de vcs em nosso GRUPO 2012 DIFERENTE.
São fotos, relatos, testemunhos que edificam minha vida e me fazem crer que é POSSIVEL ME SUPERAR.
Claro que nem todas ainda DECIDIRAM, algumas tem apenas VONTADE de mudar,mas isso apenas NÃO é o suficiente. É PRECISO TOMAR A DECISÃO!
ATITUDE!
Ter iniciativa é muito importante mas o que nos faz terminar o que se iniciou é a disciplina somada a perseverança...DOMINIO PRÓPRIO, FORÇA,CORAGEM, DECISÃO... você pode, quando você DECIDE ninguém te para essa é a VERDADE.

"ACREDITE. VOCÊ vai tentar e conseguir QUANDO CANSAR DE SENTIR ASSIM, ai vc vai acordar e falar BASTA! e ai as coisas vão começar a mudar na mesma hora...é assim "
Bia Pias


Esse é o caderninho da Aline de Oliveira de MONTEVIDEO - UY


Meninas, este é o comprovante da minha matricula no curso que vou fazer, Paguei essa matricula com o dinheiro do meu trabalho, da minha paixao, que sao as fotos!! Agradeco a Deus todos os dias por ele ter me guiado por esse caminho, por ter me mostrado a minha verdadeira vocacao, y permitir que eu possa mostrar para o mundo meu "jeito de ver as coisas" atraves das minhas fotos. Outro proyeto realizado de 2012 que coloquei no meu caderninho de proyetos. Que Deus abencoe todas voces!

ALINE DE OLIVEIRA

Aline estou feliz por cada conquista sua, obrigada por compartilhar todas essas bençãos,sabemos que isso é só o começo...DEUS TEM PRAZER EM REALIZAR NOSSOS SONHOS.
TAMUJUNTAS



ALINE OLIVEIRA

 Lindo caderninho de projetos da Ralyane Alves 


Caderninho de PROJETOS da Rosângela 
Há histórias que são capazes de nos hipnotizar.

Essa é a ROSANGELA,uma dáDIVA de DEUS nas nossas vidas, como estou feliz, orgulhosa,maravilhada com toda evolução dela, sabemos que não é fácil,mas pra mim ELA JÁ É VENCEDORA.
Essa semana ela postou várias fotos em nosso grupo, dela e do maridão sabe aonde?
NA ACADEMIA
Isso mesmo,eles se matricularam na ACADEMIA juntinhos.
GLÓRIA A DEUS PELA TUA FIDELIDADE SENHOR!

Mas pra quem tem FÉ em DEUS, o impossivel é questão de opinião.

ESTOU ORGULHOSA DE NÓS!

Martika e seu caderninho, com direito a blog exclusivo e tudo


Esse é o caderninho DIVO todo trabalhado da Chrystina Thome   


Caderninho de PROJETOS da Janaina Nunes,todo feito a mão, carinho e cuidado. Lindo de viver.

Todo lindo e personalizado por ela ...QUANDO A GENTE COLOCA DEUS INICIO JANA...ELE FAZ O MELHOR NO FINAL! 

Esse é o caderninho de PROJETOS da TATA, amei linda,vc sempre aqui com a gente,isso não tem preço

ahh esse é o da SIL MOREIRA minha mana, parceira...todo PIN ,adorei
                                                                         

ai ai meninas, gosto de pessoas com atitude, me dão a impressão de que tudo vai finalmente dar certo... e sempre dá .


e como eu digo DEUS É MUITO BOM...
vamos ficar firmes no FOCO, porque amanhã é mais uma semana que recomeça.
TAMUJUNTAS



BEIJOS E MUITOOO PERNÃO PRA TODAS NÓS
Bia Pias

4 comentários:

  1. Ah... eu vou fazer um caderninho desse pra mim, agorinha mesmo, tenho muitas bençãos pra contar e muitos projetos pra esse ano de 2012, deixa comigo, bençãos serão derramadas, os Céus se abrirão sobre nós, mulheres poderosas, virtuosas e escolhidas para caminhar ao Seu lado.

    Bia, você é uma benção na minha vidaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Cá estou realizando minha visitinha!
    Passei a limpo ou melho para o caderninho todas as tarefas que preciso organizar , rever , realizar. Sabe determinei tempo. Estou correndo para resolver muita coisa nesse trimestre!
    Estou muito feliz com o grupo! Que idéia maravilhosa e enriquecedora a sua viu! bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Mulheres Notáveis, coisa boa isso da gente compartilhar, vitorias, problemas, duvidas e SONHOS REALIZADOS.
    DEUS HONRA cada esforço e fidelidade nossa.
    vcs são muito preciosas para mim.
    Martikaaaaaaaaaaaaa, caraaaa serio te conhecer vc um presente,amo todos os seus blogs e ideias inovadoras,obrigada por separar um tempo e postar td isso pensando em nós.
    Liliaaaaaaaaaaaan, nossa amizade é carinho de DEUS,obrigada pelo seu cuidado comigo, de fato é a CONSULTORA DE MODA mais ungida e talentosa que eu conheço e eu conheço várias.
    AMO VCS!

    ResponderExcluir
  4. Adoro!! Em breve vou tirar fotinhas de como anda o caderno! Vc viu esse texto. Mexendo em uma papelada olha o que encontrei ...MOTIVOS. Somente os seus motivos são capazes de lhe impulsionar na direção de seus projetos. Reflita e faça uma lista para que na hora da dificuldade, vc saiba o porquê de acreditar que vale a pena perseverar. Lindo né amiga! bj

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)